Notícias

16 de maio de 2016 | 0 Comentários

Seja poderoso em palavras

Cerca de 600 pessoas participaram do Dia de Glória, evento de imersão na Palavra de Deus que aconteceu no dia 30 de abril, no Hotel Campestre Leão de Judá. O tema deste ano foi “Poderoso em Palavras”. O Dia foi direcionado ao estudo profundo da bíblia.
Foram três ministrações que enfatizaram a importância de nos tornarmos poderosos em palavras. A bíblia fala em Provérbios 18: 31, que: “A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.”.

Durante o evento, os participantes ouviram sobre a importância de fazer as tarefas com excelência e receber os elogios com humildade. Pregar a verdade em amor; fazer a obra para que as pessoas sejam abençoadas, quando Jesus operava milagres Ele não se promovia, o objetivo era sempre abençoar pessoas.

Pio Carvalho destacou que para sermos poderosos em palavras, precisamos aprender a compartilhar a palavra com simplicidade e humildade.

 Oito lições para sermos poderosos em palavras

1- Descubra o melhor de cada pessoa. Destaque o melhor da pessoa para ela;

2- Elogie com sinceridade;

3- Admita seus erros. Somos limitados;

4- Seja o primeiro a pedir perdão;

5- Reconheça seus limites;

6- Sirva as pessoas de todo coração;

7- Aprenda a fazer algo novo. Para servir mais e melhor as pessoas;

8- Reconheça que tudo que você é e tem vem de Deus.

 Kit com as ministrações do evento

Se você participou do evento, já pode ir a Livraria Abba e apresentar o ticket para retirar o CD de MP3 com as ministrações do Dia de Glória.

Inscrição Conferência Idem

Durante o evento foi montado um quiosque de inscrição para a Conferência Abba, que acontecerá de 23 a 25 de Setembro. Se você ainda não fez a sua, poderá fazer clicando neste link. As inscrições são limitadas.

Confira as fotos do Dia de Glória

0 COMENTÁRIOS

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail