Notícias

29 de dezembro de 2015 | 0 Comentários

Projeto Reconstruir promoveu almoço de Natal

No mês das festividades, o Projeto Reconstruir- conhecido como Ponto de Pregação, promoveu um almoço de encerramento das atividades de 2015. No evento especial de Natal, foram servidos mais de 200 almoços, distribuição de presentes e panetones.

Esse trabalho é a expressão de quem Deus é. A bíblia diz que Deus amou o mundo de tal maneira que Ele deu o que Ele tinha de mais precioso. Nosso objetivo é exatamente fazer o que Deus fez: oferecer a essas pessoas amor, carinho e compaixão. Tom Ros – Ministério de Evangelização

Durante o evento, a coordenadora do Projeto, Maila Parolin enfatizou a mensagem que foi ministrada ao longo de 2015 no Ponto de Pregação, que fala sobre propósitos.“Deus tem um propósito para cada pessoa. Para que esse propósito se cumpra, precisamos deixar Jesus nascer em nosso coração”, compartilhou.

O Ponto de Pregação é uma frente que faz parte do Ministério de Evangelização da Comunhão Cristã ABBA. Localizado na região central de Curitiba, o local atende pessoas em situação de vulnerabilidade social. As ações realizadas incluem: acompanhamento pessoal, visitação, refeições, distribuição de cestas-básicas e acompanhamento médico. No local são realizados cultos, integração e reuniões de oração. Além disso, os voluntários que trabalham nesta frente organizam eventos e passeios com o objetivo de promover a interação social das pessoas que são atendidas.

 Veja também as fotos do evento

0 COMENTÁRIOS

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail