Artigos

16 de março de 2016 | 0 Comentários

O Deus que age na diversidade

Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.  E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.

1 Coríntios 12:4 – 6

Dá pra fazer coisas bonitas, com expressões artísticas e chegar a Deus?

Olhe ao seu redor: quanta beleza sem par. Os grãos de areia, os flocos de neve, o céu, o mar, as cores, os sabores, as texturas, as árvores, as flores, os animais, as pessoas, a cor dos olhos, dos cabelos e o som das vozes. Somente o Criador, Criativo como nenhum outro, pôde fazer coisas tão específicas e diversas ao mesmo tempo. E essas coisas nos revelam sobre Ele.

Nosso Pai Celestial, O Deus Criador de tudo o que há no céu, na terra, nos mares e que sustenta todas as coisas através de Sua Palavra poderosa, sujeitou todas as coisas a Jesus, o Seu filho, herdeiro de tudo.

Esse Jesus, O Cristo, a quem amamos e servimos na figura de Seu corpo – a igreja, com a cooperação do Espírito Santo e através da Sua palavra, nos inspira a criar e desenvolver artísticamente tempos de louvor e adoração por meio de uma ferramenta especial: a música.

Quero incentivar você, igreja do Senhor Jesus, a usar a sua vida para cantar de Sua salvação, Seu poder, Seu amor e Sua Graça em cada momento, com todo o seu coração, toda a sua alma e todo o seu entendimento, com todas as suas forças pois Deus vive dentro de nós e é o motivo de nossa canção.

– Somos aqueles que carregam sobre a terra os dons da Sua Graça e que é derramada sobre cada um de nós conforme o Seu amor.

– Somos aqueles que refletem o próprio Deus a partir de nós mesmos.

– Somos instrumentos que quando tocados por Ele produzimos sons únicos que chegam até outras pessoas das formas mais incríveis e inéditas, as quais nem podemos imaginar.

0 COMENTÁRIOS

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail