Notícias

04 de maio de 2016 | 0 Comentários

“Mães que Oram mudam destinos”

O projeto Mães que Oram- Grupo de Oração que reúne toda terça-feira às 14h30, na Comunhão Cristã Abba, comemorou seis anos de atividades. O Culto especial de aniversário aconteceu nesta terça-feira (3). Neste mês é comemorado o Dia das Mães e para expressar o carinho dos filhos por elas, na abertura do culto foi passado um vídeo em que os filhos destacam características de suas mães.

A coordenadora do projeto, Odete Haro iniciou agradecendo a participação das mulheres nestes seis anos de atividades e destacou a sua alegria com este projeto.

IMG_8761

Odete Haro coordena o Projeto Mães que Oram

“É um privilégio caminhar com cada um de vocês. Estamos reunidas para expressar a Deus nossa gratidão pelos milagres que temos visto neste grupo”, disse ela.

Durante o evento, mulheres compartilharam o que Deus tem feito em suas casas, restaurando a vida dos filhos e transformando casamentos.

O Pastor do Ministério de Jovens da Comunhão Cristã Abba, Romulo Carvalho ministrou a Palavra, que teve como tema: Mudando destinos.

Mães que oram, sabem que Deus responde e que Ele é fiel, justo e verdadeiro. “Mães que oram mudam destinos, pois conhecem as características de Deus”, destacou ele.

Durante a ministração, Romulo enfatizou que Deus tem compromisso com a sua Palavra e citou alguns exemplos, como em Isaías 55: 10-11.

“Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.”

Ele destacou a importância da palavra, que por ela todas as coisas foram criadas e todo milagre se inicia com uma palavra. Mães que oram podem mudar o destino de uma vida, cidade e nação.

“Ore a Palavra de Deus, ela não volta vazia. Declare, Ele te deu autoridade, declare esta palavra com a certeza de que ela é eficiente para mudar a situação”, destacou.

No encerramento do culto, Rose Carvalho orou pelo projeto e compartilhou com as mães, que a palavra que Deus tem a nosso respeito, vai se cumprir na vida de cada uma.

Você que deseja fazer parte das mães que oram, o grupo reúne toda terça-feira às 14h30 na Comunhão Cristã Abba.

Clique aqui e confira as imagens do Culto

0 COMENTÁRIOS

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail