Artigos

22 de junho de 2016 | 0 Comentários

Jesus chama você

E disse Jesus: “Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens”. Mateus 4: 19

Observar o que Jesus diz é a lição certa para sermos bem sucedidos. Ele se interessa por tudo o que fazemos e nos convida a viver sobrenaturalmente em abundância.

Quando Jesus encontrou seus primeiros discípulos, fez a eles uma proposta: os discípulos poderiam viver além da expectativa da vida que já haviam estabelecido para si. Esses homens já eram pescadores. E Jesus os convida para conhecer uma pesca sobrenatural. Jesus os chama para viver a vida que eles conheciam ser transformada de forma a alcançar os homens. Jesus diz que além de pescar peixes, os tornariam pescadores de homens.

Jesus chama a atenção para a potencialização do que fazemos. Em nossa humanidade podemos ser pescadores. Nas mãos de Deus podemos pescar além do que vemos humanamente. A escolha em fazermos parte do extraordinário dele é colocarmos nossa ordinariedade nEle. Ousar crer e nos depositar em Seus desejos, Seus projetos!!!

Nossa escolha está em O seguir!

Ele nos convida: sigam-me!

Escolher ir atrás dos passos de Jesus, da Sua honestidade no caminhar, da beleza com que Ele nos ensina em amor nos trará uma vida sobrenatural, uma vida de abundância de verdade, uma vida colorida, onde poderemos saborear novos sabores, novas cores.

Hoje Ele nos convida a ter nossas vidas potencializadas sobrenaturalmente.

Basta que O sigamos.

Hoje Ele diz: vem!!!!!

 

Por:  Katia Cristine Garajau

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail