Hebrom- Jovens Adultos

Esse Ministério é especifico a realidade do jovem Adulto, solteiro de 30 a 45 anos, a fim de atentar espiritualmente aos seus anseios e desejos. Alguns aspectos são constantemente abordados por este ministério, como: tempo de espera, preparação, solidão, entre outros assuntos que assolam essa idade.

Atualmente o Hebrom trabalha com grupos familiares, cultos, eventos e comunhão. Estes acontecem aos sábados na capela de cima da Comunhão Cristã ABBA.

O proposito é envolver os jovens, através destas atividades e conduzi-los a um novo relacionamento com o próximo e principalmente com Deus, através da Sua Palavra. Assim estarão vencendo os desafios que o mundo coloca diante deles e restaurando seus sonhos que um dia foram esquecidos.

Através da Presença do Espírito Santo temos conseguido trazer novamente a estes jovens o resgate do Propósito Original de Deus para eles.

Palavra da coordenação

Quando iniciamos as atividades no Hebrom, Deus deixou bem claro que nos chamava para levar estes jovens, Adultos, a um novo tempo onde, o passado ficaria somente como experiência e os sonhos, um dia revelados, seriam restaurados.

Fl. 3:13-14 “… mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.”

 Mas como apascentar estes jovens sem conhecê-los, saber o que viveram e o que sentem?

Oração – Palavra – Comunhão.

Sim, foi esta a direção de Deus.

Unam-se em oração, busquem atraí-los através da comunhão e os dirijam através da minha Palavra.

João 17:3 “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.”

Assim iniciamos as atividades focando em grupos familiares específicos para esta idade, cultos trazendo restauração para seus anseios e necessidades, conversa e debates sobre o comportamento e protocolo para estes Reis e Sacerdotes.

Atraídos para este novo tempo, entendemos, também, que nossos jovens precisavam de um tempo especifico de adoração e louvor para construção de um coração grato e rendido a Deus. Nasceu, assim, o Circulo de Fogo.

Durante esta caminhada, outros momentos foram surgindo como o Culto da Dupla Honra , especifico para a evangelização, Empreendedorismo orientando-os através de testemunhos de empresários de sucesso. Os Retiros vieram complementar este trabalho.

Assim tem sido a nossa caminhada. Nos sentimos cada vez mais abençoados em poder pastorear estes jovens, como nossos filhos adotados, juntamente com  os coordenadores e apascentadores que Deus levantou  para realizarmos a Sua vontade.

Sergio e Mônica Malaguini

Participe do Culto Hebrom

Aos sábados 19h30

Local: Capela de cima

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail