Artigos

10 de maio de 2016 | 0 Comentários

Deus habita em nós

No início, a terra era sem forma, vazia e o caos imperava. Deus disse: haja luz e houve luz. Deus ainda forma um lindo jardim e coloca em uma região chamada Éden, que siguinifica prazer. Nesse momento, percebemos que o caos foi utilizado por Deus como matéria prima para a construção do paraíso. Sobretudo, notamos de igual forma que Deus e sua palavra são o mesmo.

“No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele; sem Ele (a palavra), nada do que existe teria sido feito.”

João 1:1-3 NVI

A Bíblia nos afirma que Deus habita em nós:

“Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele.”

João 14:23 NVI

A mesma palavra criadora que Deus utilizou para transformar o caos em matéria prima para o paraíso está dentro de você:

“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome. ”

João 15:16 NVI

A Bíblia diz que palavras são sementes;

“O semeador semeia a palavra. ”

Marcos 4:14 NVI

Com isso encontramos um dos segredos da oração e o motivo pelo qual temos que orar: para lançarmos sementes e trazermos à existência tudo que já nos foi dado a nós por intermédio de Cristo Jesus:

“Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por meio dele, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus.”

2 Coríntios 1:20 NVI

Precisamos pronunciar, falar, acessar, trazer à existência tudo que é nosso por direito e como fazemos isso: orando.

Se nós usássemos o poder que nos foi concedido, muitas áreas da nossa vida onde o caos impera já teriam virado um paraíso! Não sei qual é o seu problema, mas tenho certeza que é menor que uma terra sem forma e vazia. A mesma palavra que fez do caos um paraíso está dentro de você então, declare, profetize e verás a transformação. O ministério de Oração convida você para aprender um pouco mais do poder da oração, todas as quartas feiras das 22:00 às 23:00. Venha tomar posse e usufruir da sua herança.

0 COMENTÁRIOS

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail