Artigos

16 de março de 2016 | 0 Comentários

Amados por Jesus

Nomes são coisas complexas, pois em apenas algumas palavras descrevemos ideias, hábitos, qualidades e características de alguém.
Em Joao 11 encontramos a história de um homem chamado Lázaro o qual suas irmãs o descrevem como “amado por Jesus”.
No versículo 3 deste mesmo capítulo, encontramos as irmãs de Lázaro cobrando a presença de Jesus junto a Lázaro pois o mesmo estava doente.
Era como se elas estivessem dizendo, Senhor o nome Lázaro significa “amado por Jesus” e se ele é amado por ti ,ele deve usufruir de tudo o que você pode fazer e de todas as boas novas.
Como cristãos chamamos de boas novas, aquilo que Jesus realizou por nós e isto chamamos de Evangelho. Aprendemos então, que aquele que é amado por Jesus pode usufruir da mensagem do evangelho.

A Bíblia diz que nós estávamos mortos em nossas transgressões e pecados, ela também diz que Deus amou o mundo (João 3:16).
Que contradição, temos a palavra que diz que somos amados e muitas vezes olhamos várias áreas das nossas vidas mortas. Assim como Lázaro era amado e estava morrendo.

Porém no versículo 43 encontramos uma declaração surpreendente de Jesus, Ele bradou em alto voz “Lázaro venha para fora!”
Isso significa que quando Jesus vem ao nosso encontro é por que Ele nos ama e se temos o nome “amado por Jesus” ,poderemos usufruir daquilo que Ele fez por nós!

Ele veio por que nos ama e agora está gritando: “Meu amado! Venha para fora.”Ele veio por que nos ama e agora no lugar de morte temos vida.”

Nesta semana lembre todos os dias: “EU SOU AMADO POR JESUS, POR ISSO TENHO VIDA!

Romulo Carvalho

0 COMENTÁRIOS

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail