Artigos

20 de abril de 2016 | 0 Comentários

Acredite na promessa

Em I Tessalonicenses 2: 13 está escrito: “Também agradecemos a Deus sem cessar o fato de que, ao receberem de nossa parte a Palavra de Deus, vocês a aceitaram, não como palavra de homens, mas conforme ela verdadeiramente é, como Palavra de Deus, que atua com eficácia em vocês, os que creem. ”

Eu já testemunhei sobre o tempo que estivemos em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Nesses dias, fomos recebidos com muito carinho pelos irmãos da Assembleia de Deus na pessoa do pastor presidente José Fernandes e pude aprender muito com esse homem de Deus. Entre as frases dele que muito me impactaram, essa foi muito especial: “Você acredita e pega, ou você dúvida e perde.”

Não podemos possuir aquilo que duvidamos. É a dúvida que nos afasta daquilo que Deus tem para nós. Muitas vezes pensamos que Deus não está nos dando o que necessitamos, mas não é assim. O que tem acontecido é que duvidamos da Palavra de Deus e ela apenas se materializa na vida daqueles que creem.

No texto mencionado, o apóstolo Paulo diz que aqueles irmãos da cidade de Tessalônica, receberam a palavra de Deus através dele, e a receberam não como palavra de homem, mas como Palavra de Deus, conforme ela verdadeiramente é.

Paulo faz uma declaração muito forte que concorda em tudo com a frase que aprendi. Ele diz: que atua com eficácia em vocês os que creem. A palavra eficácia significa trabalhar para ajudar alguém. Entendemos que a Palavra de Deus trabalha para ajudar, mas não a todos, somente os que creem no conteúdo dela.

Você acredita e possui o conteúdo da promessa de Deus. Ou você dúvida e não possui.

Esse ano está quase findando. Mas existem muitas Palavras de Deus que foram liberadas sobre sua vida e essas palavras são poderosas para levar você nesses últimos dias a uma posição que ainda possa não ter alcançado. Receba a Palavra de Deus e declare com fé, vendo cada promessa se concretizar em sua vida.

Me sinto um privilegiado, juntamente com o ministério dessa obra local por podermos compartilhar a Palavra de Deus com cada um de vocês, pois não é nossa palavra, mas Dele.

Receba a nossa gratidão por você, sua casa e seus amigos. Muito obrigado pelo seu apoio, amor e compromisso. Sabemos que o ano de 2016 será o ano do Jubileu. Coisas que até hoje ainda não vimos, serão manifestadas a nós. Queridos, Lembrem-se que o que fecunda a nossa fé é a Palavra de Deus.

Fiquem na Paz de Cristo Jesus.

Pio e Rose Carvalho.

0 COMENTÁRIOS

Acompanhe a Comunhão Cristã ABBA

Newsletter

Assine para receber todas as novidades no seu e-mail